Por que morar em um condomínio fechado em Paulínia-SP?
top of page
Buscar
  • Condomínio Vista Real

Por que morar em um condomínio fechado em Paulínia-SP?

Atualizado: 20 de mai. de 2021

O Villagio Vista Real é um condomínio fechado que fica na região de Paulínia, no estado de São Paulo, é um ambiente novo e que foi lançado recentemente. Possui uma estrutura inigualável, com áreas de lazer para toda a família, um ambiente em que você possa viver com tranquilidade e segurança.


O condomínio está localizado na cidade de Paulínia, um município localizado no interior do estado de São Paulo perto da cidade de Campinas. Paulínia é uma cidade muito conhecida pela sua segurança e uma cidade tranquila de se viver e por isso escolhemos essa cidade para construir o condomínio Villagio Vista Real.





Agora você pode estar se perguntando por que morar em um condomínio fechado de casas então falarei sobre 7 vantagens que você terá se escolher morar no Villagio Vista real:


1. Segurança

Morar em um condomínio fechado como o Vista Real garante uma segurança extra em relação a uma casa fora de condomínio graças a uma portaria 24 horas que controla de perto a entrada e saída, além disso, um muro circunda o perímetro do condomínio e monitoramento através de câmeras de segurança


2. Senso de comunidade

O ambiente de um condomínio fechado é muito diferente daquele que encontramos fora do condomínio pois a interação entre os moradores acontece de forma mais intensa, a separação entre as casas é diferente e isso é um dos motivos pelos quais os vizinhos interagem mais, além disso a área de lazer é comum para todos os membros trazendo, assim, um sentimento de comunidade para todos


3. Menos barulho

Qualquer condomínio possui regras bem claras e pré estabelecidas que estão no contrato então, todos estão super cientes e devem respeitar os horários. Você nunca será pego de surpresa por festas inesperadas e um barulho que vai até às três ou quatro da manhã e portanto, uma grande vantagem de morar em um condomínio fechado.


4. Infraestrutura

Quando se escolhe morar em um condomínio fechado como o Villagio Vista Real, você garante junto com a casa, um ambiente com uma infraestrutura inigualável que vai trazer para você e sua família experiências únicas.


5. qualidade de vida

Morar em um condomínio fechado, garante, graças a todas as vantagens citadas até o momento, uma melhor qualidade de vida em comparação com morar em um ambiente fora de um condomínio.


6. áreas de lazer

Ambientes para descansar e descontrair são um diferencial que condomínios possuem e que é uma vantagem.


7. Natureza

O Villagio Vista Real é um condomínio que possui um espaço dedicado à conservação de áreas verdes para todos os moradores terem uma relação mais próxima com a natureza.



Além disso, como um bônus, o condomínio Villagio Vista Real se encontra em uma cidade muito segura e com uma qualidade de vida enorme, a cidade possui uma ótima infraestrutura de escolas e toda a estrutura de saúde.


Faça a melhor escolha e entre em contato conosco para conhecer mais as casas que estão disponíveis no nosso condomínio. Villagio Vista Real um local onde você irá aprender a diferença entre viver e morar.



53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page